A Felicidade existe!

Em tempos em que a felicidade parece ser algo incessível, complicado e distante, vou tentar provar para aqueles que pensam assim, que estão totalmente errados…
Sempre que possível, tentarei postar situações do nosso cotidiano que são de felicidade pura. Só precisamos estar atentos a esses momentos mágicos.

Da Série: A Felicidade existe – parte 6:

O trabalho exige cada vez mais de todos nós. As equipes cada vez mais enxutas, requerem mais esforço e dedicação para manter as demandas em dia. Não adianta reclamar e culpar a empresa, o chefe e as injustiças da vida. Procure combater isso tudo se relacionando bem com as outras pessoas de sua equipe. Com um ambiente saudável e ameno, todo o resto parecerá mais leve e fácil de lidar, trazendo momentos felizes à sua rotina.

Da Série: A Felicidade existe – parte 5:

Trânsito todo dia o tempo todo em todo lugar? Sim, infelizmente está cada vez pior, o que nos estressa terrivelmente por roubar horas preciosas de nosso dia. Inevitável na essência, mas não na forma de lidarmos com ele. Sintonize sua mente em uma vibração acima do padrão das ruas, coloque um CD que lhe inspire e faça seu trajeto alheio a qualquer influência externa. Certamente, seu caminho se tornará mais rápido e feliz!

Da Série “A Felicidade existe – parte 4”:

Nosso humor está muito ligado a nossa autoestima e são muitos os fatores que nos influenciam de forma negativa e positiva.
Precisamos dar conta de muitas coisas para que essa desejada autoconfiança mantenha-se firme.
Para as mulheres, a aparência exerce um poder muito grande e não é todo dia que o espelho nos deixa felizes.
Mas não precisamos nos abater.
Temos como buscar muitas soluções e alternativas como correr para o cabeleireiro na hora do almoço ou final do expediente tornando nosso dia, um pouco mais feliz!

 —

Da Série “A Felicidade existe – parte 3”:

Quem não tem sonhos? Quem não se frustra ao não conseguir colocar em prática, tudo aquilo que sonhou? Que tal parar de esperar que os outros resolvam seu problema e suas frustrações e arregaçar as mangas para dar um novo rumo a sua vida? Faça da falta de oportunidade, a alavanca para pensar em ideias que revolucionem e tragam mais felicidade para sua vida!

Da Série “A Felicidade existe – parte 2”:

Ninguém gosta de pensar na existência da segunda-feira quando o despertador vai tocar e nos acordar para a rotina da vida. Mas não há como evitar.
Portanto, temos que procurar maneiras de melhorar esta realidade. Que tal acordar uma hora antes para uma caminhada? Além do exercício, poder observar as luzes do dia que começa, respirando um ar ainda fresco, pode trazer bastante tranquilidade, paz e energia para seu dia.
Para quem vai de carro para o trabalho, ouvir uma música boa durante o trajeto, pode trazer ânimo. Para aqueles que utilizam transporte público, ler um livro pode ajudar a passar o tempo com diversão e conhecimento!
São pequenas coisas que podem mudar a forma como você começa sua semana agregando mais felicidade ao seu dia!

 —

Da Série “A Felicidade existe – parte 1”:

Em dias de preguiça extrema, encontrar um pacote de “miojo” no fundo do armário pode mudar o humor do seu dia e trazer uma enorme felicidade!

1 responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *