Capa-Aldeia-Santo-Pedro
Aldeia de Santo Pedro

Olá leitores, Gostaria de apresentar para a saga Aldeia de Santo Pedro.
TRATA-SE DE UM ROMANCE SOBRENATURAL que conta a história de Diana Gomes, uma garota que alem de perder a família de forma trágica, acaba se envolvendo com o maior segredo de uma cidade onde moravam três rapazes de uma família abarrotada de segredos e mentiras. A protagonista e sua melhor amiga tentam desvendar o estranho caso da água e uma aldeia escondida na floresta.
Encontros com homens bonitos, mistério, mentira, amor e ódio recheiam a jornada de Diana narrado em quatro maravilhosos livros.
A autora está oferecendo os ebooks gratuitos para avaliação. E se você ficou interessado, o email da autora está no blog do livro:
http://aldeiadesantopedro.blogspot.com.br/

BÔNUS INFORMATIVO:
Quando o barão Baleares descobriu a fonte de uma água com propriedades curativas quis ficar com ela somente para ele, então construiu uma aldeia secreta no meio da floresta para ficar perto da localização da fonte. Com intenção de povoar a aldeia, secretamente raptou pessoas da cidade e quando estava prestes a ser descoberto fugiu com toda a família.
Como estratégia para que ninguém desconfiasse, forjou a própria morte e de toda a família, depois ordenou aos empregados de confiança que derrubassem sua casa e construíssem túmulos no fundo do quintal para dar realidade. Anos depois veio a falecer e o filho mais velho tomou a aldeia, entretanto os irmãos mais novos não concordaram e fugiram acompanhados de outros homens para viverem refugiados num acampamento escondido dentro da floresta.

COMPARTILHEM EM SUA REDE SOCIAL.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *